SEMANA CULTURAL DA CRIANÇA ACONTECERÁ NA BIBLIOTECA EM CAUCAIA DO ALTO

Para comemorar o dia das crianças, a Biblioteca Municipal Carlos Drummond de Andrade preparou uma programação mais que especial para crianças e suas famílias.

A Semana Cultural da Criança acontecerá do dia 09 ao dia 11 de outubro, das 08h às 16h, em Caucaia do Alto. O evento promete um dia repleto de atividades como filmes, música, dança, pintura, tudo especialmente preparado para celebrar a criatividade e diversão das crianças.

Não perca a oportunidade de celebrar esse momento e se divertir com as crianças, a semana cultural também contará com um Sarau do Dia das Crianças, com apresentações memoráveis para toda a família.

Detalhes:

Data: 9 de outubro ao dia 11 de outubro

Local: Biblioteca Municipal Carlos Drummond de Andrade

Endereço: Av. Roque Celestino Pires, 954 – Centro (Caucaia do Alto), Cotia – SP, 06727-185