quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Menu

SECRETARIA DE CULTURA E LAZER DE COTIA DIVULGA O RESULTADO FINAL DOS EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO

A Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia torna público para conhecimento dos interessados o RESULTADO FINAL dos Editais de Chamamento Público Mãe Alcina nº 01/2023 e Benedito Soares nº 02/2023 da Lei Paulo Gustavo.

A relação dos projetos homologados é apresentada após respeitadas todas etapas de execução dos dois editais até aqui, conforme cronogramas publicados. O resultado final está disponível para consulta clicando nos links abaixo:

Edital Mãe Alcina

Edital Benedito Soares

A assinatura do Termo de Execução Cultural será realizada presencialmente, mediante agendamento, nas dependências da Secretaria, partir de amanhã (19/12).

O agendamento deve ser feito de acordo com a disponibilidade de horários, por telefone ou WhatsApp (11) 94130-2797, entre os dias 19 e 21/12/2023, das 8 às 16h.

IMPORTANTE. Para assinar o Termo de Execução, o proponente classificado nos editais de fomento cultural ‘Mãe Alcina’ (Edital 1/2023) e ‘Seu Benedito Soares’ (Edital 2/2023), OBRIGATORIAMENTE, devem TER enviado toda documentação exigida, incluindo as certidões negativas.

O ato da assinatura deverá também apresentar o número da conta corrente e banco a ser creditado o valor do projeto, preferencialmente com o cartão.

O não cumprimento do envio dos documentos até o momento da assinatura, o projeto será automaticamente desclassificado.