4ª PARADA LGBT+ DE COTIA ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

Está chegando a hora de reforçar o respeito e celebrar a diversidade de uma comunidade que é plural

O retorno da 4ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de Cotia já tem data e programação definida. O evento acontecerá no dia 26 de novembro, a partir das 9h, com concentração no Paço Municipal, em frente à Prefeitura de Cotia.

Organizada pela DiverCidadania, a Parada do Orgulho LGBT+ de Cotia é uma manifestação social que reivindica direitos, promove a visibilidade e celebra a diversidade, com ações políticas e afirmativas.

O evento contará com uma caminhada que iniciará na própria Praça da Matriz, no Boulevard, percorrerá as principais vias do centro de Cotia, finalizando no Paço Municipal, que se transformará em um palco de shows e apresentações artísticas.

O evento incluirá apresentações de artistas como Adam Barttony, Rillary Love, Leeh Bernard, Laryssa Cóllins, DJ RR, DJ Thi Negre e o cantor Isac Leite como atração especial.

Vamos colorir a cidade com nossas cores e espalhar alegria por todos os cantos!

Detalhes:

Data: 26 de novembro – Domingo