Secretaria Municipal de Cultura e Lazer de Cotia

End: Av. Santo Antônio, 307 - Vila Santo Antonio do Portao, Cotia - SP, 06716-710
Horário de funcionamento: Segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 às 17h00
Telefone: (11) 4148-8929 WhatsApp: (11) 941302797

A Secretaria Municipal de Cultura e Lazer de Cotia tem por objetivo promover, desenvolver e incentivar as atividades culturais no município de Cotia. Esta secretaria é responsável por diversas atividades, tais como a promoção de festivais, eventos culturais, ações educativas, projetos culturais e outras atividades relacionadas à cultura e lazer. Além disso, ela também apoia e incentiva projetos culturais de artistas e grupos locais, através de parcerias e projetos de financiamento. A Secretaria Municipal de Cultura e Lazer de Cotia tem como missão promover a democratização da cultura, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da região.