PRIMEIRO ENCONTRO DO ‘SARAU DA NÃO VIOLÊNCIA’ ACONTECE NESTE DOMINGO NO PARQUE DE CAUCAIA DO ALTO

Música, poesia e exposição na primeira edição do Sarau da Não Violência

Vem aí a primeira edição do ‘Sarau da Não Violência’ de Cotia, um apelo pela paz mundial!

No próximo domingo, dia 28/05, a partir das 13h, será realizado o ‘Sarau da Não Violência’ no Parque de Estudo e Reflexão de Caucaia do Alto. Será um evento inspirador, que visa fomentar e divulgar expressões artísticas, dedicado a promover a paz e a compreensão em nossa comunidade.

O sarau tem como objetivo criar um espaço acolhedor, cultural e criativo, onde todos possam expressar seus sentimentos e cultivar emoções através da arte, poesia e da música. Essa iniciativa é proposta pelo grupo Mensagem de Silo, que se reúne aos sábados no parque Caucaia para estudos, autoconhecimento e reflexão.

O projeto ocorrerá a cada três meses, seguindo as estações do ano, conectando os participantes com as diferentes facetas da vida e celebrando as riquezas e desafios das mudanças que nos cercam, proporcionando uma experiência mágica em cada estação.

Vamos disseminar a mensagem da não violência e construir um futuro melhor, começando por nossa comunidade. Contamos com a sua presença!

Detalhes:

Dia: 28 de maio de 2023

Local: Parque de Estudo e Reflexão de Caucaia do Alto

Endereço: Rua Katoji Sogabe 195, Jardim Das Oliveiras – Caucaia do Alto, Cotia – SP