JORNADA DE SAÚDE E BEM-ESTAR LEVARÁ CULTURA E TERAPIA PARA CAUCAIA DO ALTO

No próximo dia 4 de novembro, o Parque de Reflexão e Estudo de Caucaia do Alto será o cenário para a “Jornada de Saúde e Bem-estar”, evento que chega para oferecer um dia repleto de oficinas culturais e terapêuticas, além de atividades voltadas para as crianças.

A programação da Jornada de Saúde e Bem-estar é repleta de atividades terapêuticas conduzidas por profissionais qualificados. Acupuntura, Fisioterapia, Homeopatia, e diversas outras terapias estarão disponíveis para os participantes, com um valor simbólico em dinheiro para garantir acessibilidade a todos.

A organização do evento ressalta que, para garantir sua vaga nas atividades terapêuticas, é recomendável realizar uma pré-inscrição, pois as vagas são limitadas.

Para mais informações e inscrições, acesse as redes sociais oficiais do evento @jornadadebemestar.