ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DA REDE DAORA

A Prefeitura de São Paulo, em parceria com o ICULT – Instituto de Cultura e Cidadania, anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo de alunos(as) interessados em participar da Rede DAORA. Este emocionante projeto cultural, gerido pela Secretaria Municipal de Cultura, promete oferecer cursos e oportunidades gratuitas para todos.

A Rede DAORA proporcionará a chance para os residentes da cidade de São Paulo aprimorarem suas habilidades na música, fotografia, marketing digital, design de games, e muitas outras opções disponíveis, como:

• Técnicas de Estúdio para MC ́s e Locutores
  • Criação musical
  • Profissão DJ
  • Design de figurino
  • Visagismo: Técnicas para cabelo e maquiagem.
  • Fotografia
  • Marketing digital
  • Design e desenvolvimento de games 2D
  • Programação web

Cada um dos cursos acima mencionados contará com três turmas, disponibilizando 20 vagas em cada turma. Isso significa que um total de 60 oportunidades estarão disponíveis para os candidatos que se inscreverem no edital.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever no site oficial da Rede DAORA, onde encontrarão informações detalhadas sobre os cursos, os requisitos de inscrição e o cronograma do projeto. As inscrições estarão abertas até 15 de dezembro de 2023.

Locais de ensino:

Cangaiba – Estúdio Criativo para a Juventude no Teatro Flávio Império (próximo à Engenheiro Goulard CPTM)

R. Prof. Alves Pedroso, 600 (dentro do Teatro Flávio Império)

Mais informações: (11) 2368 9761

Butantã – Estúdio Criativo para a Juventude na Casa de Cultura Butantã (próximo ao metrô Vila Sonia)

Av. Junta Mizumoto, 13 – Jardim Peri Peri (dentro da Casa de Cultura)

Mais informações: (11) 2365 9183

Ipiranga – Estúdio Criativo para a Juventude na Casa de Cultura Chico Science

Rua Abagiba, 20 – Vila Moinho Velho, São Paulo

Mais informações: (11) 2368-3354

Dias e horários

Terça a sexta-feira: