ESPETÁCULO PIMENTAS SE APRESENTA NO TEATRO GIOSTRI EM SÃO PAULO

Abusada e traumatizada na infância, Cristiane sai de casa para viver da noite, mas o destino revela coincidências perversas de mentira, traição, violência, abuso e fanatismo. Ficção e realidade se entrelaçam nesta trama de obsessão, paixão e ódio. “PIMENTAS” conta a história de uma menina que teve sua infância roubada pelo próprio pai. Crianças e adolescentes sofrem violências de diversas formas, especialmente no ambiente familiar. O caso de Cristiane na trama é a mais pura ficção, no entanto, poderia ser baseado em diversos casos verídicos.

Em outubro, o espetáculo “PIMENTAS” estará em cartaz em quatro datas especiais, de 08 a 29 de outubro, a partir das 19h, no Teatro Geostri, localizado em São Paulo.

A peça narra a história de Cristiane, uma mulher que enfrentou abusos e traumas durante sua infância. A moça decide sair de casa para viver uma vida noturna, mas acaba se deparando com reviravoltas sinistras envolvendo mentiras, traições, violência, abuso e fanatismo. A trama mescla ficção e realidade em uma teia de obsessão, paixão e ódio.

“PIMENTAS” conta a história de uma jovem cuja infância foi roubada pelo próprio pai. O espetáculo lança luz sobre a triste realidade em que crianças e adolescentes frequentemente sofrem diversos tipos de violência, especialmente em seus lares. Embora a história de Cristiane na peça seja fictícia, ela poderia muito bem ser inspirada em inúmeros casos verídicos.

Para adquirir o seu ingresso para a peça, acesse o site www.sympla.com.br.

Autoria e Direção: Ray Vieira

Elenco: Cinthia Marques; Itaci Alves; Marc Junior; Mel Alves; Ray Vieira; Sérgio Reykmann;

Direção De Movimento: Cinthia Marques

Direção Artística: Ray Vieira