CONHEÇA UMA GALERIA ÚNICA DE FOTOS NA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA ‘EXTREMOS’ EM CAUCAIA DO ALTO

A exposição fotográfica ‘Extremos’, realizada pela artista Patrícia Noronha, estará em exibição na Biblioteca Municipal Carlos Drummond de Andrade, em Caucaia do Alto, do dia 18 de setembro até 03 de outubro.

Nesta coleção, a artista busca compreender as memórias e expressar as sensações provocadas pelas paisagens capturadas por sua câmera. Cada fotografia é acompanhada por um breve ensaio sensível que descreve as paisagens encontradas na região.

Esta iniciativa é realizada em colaboração com o Museu.biz e o projeto Arte para Todos. Portanto, não percam a oportunidade e visitem a exposição!

Detalhes:

Data: 18 de setembro à 3 de outubro
Horário: a partir das 8h
Local: Biblioteca Municipal Carlos Drummond de Andrade
Endereço: Av. Roque Celestino Pires, 954 – Centro (Caucaia do Alto), Cotia – SP, 06727-185