quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Menu

CIRCO ZANNI LANÇA CAMPANHA DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS

No sábado, dia 25 de novembro, o Circo Zanni anunciou um projeto aprovado pelo Ministério da Cultura para captação de recursos financeiros junto à comunidade. A campanha teve início nessa mesma data e se estenderá até 20 de dezembro, com o objetivo de obter apoio crucial para a continuidade de suas atividades em 2024. Se você conhece o Circo Zanni, não deixe de engajar essa campanha.

Quem pode colaborar:

Pessoas Físicas que declaram seu Imposto de Renda pelo método completo e pessoas jurídicas enquadradas em Lucro Real. Para pessoas físicas, na Lei de Incentivo à Cultura, é possível destinar até 6% do valor do IR devido, com 100% de dedução fiscal.

Como colaborar:

Todo o projeto aprovado junto ao Ministério da Cultura tem uma conta corrente no Banco do Brasil apta a receber incentivos para o projeto em questão, e esta conta é vinculada e administrada pelo Ministério.

Para ser um incentivador, basta fazer um depósito identificado, com as informações obrigatórias do CPF ou CNPJ dos depositantes e tipo de depósito – doação ou patrocínio; ou PIX; ou Transferência Eletrônica Disponível (TED); ou Documento de Operação de Crédito (DOC).

Dados do projeto:

Circo Zanni

PRONAC 221588

Realização de apresentações e oficinas na lona do circo, instalada em Cotia/SP.

Dados Bancários:

Banco do Brasil 001

Agência 0385-9

Conta Captação 67.876-7

Até quando:

20 de dezembro de 2023

Entre em contato com o Circo Zanni e seu contador para esclarecer dúvidas e tornar-se um colaborador.