CAFÉ COM AXÉ: O ENCONTRO DESTE MÊS VAI DEBATER A ‘EDUCAÇÃO, MIGRAÇÃO E NÃO VIOLÊNCIA ATIVA’

Está marcado para o próximo domingo, dia 17 de setembro, mais uma edição do evento “Café com Axé – Movimento pela Cultura de Paz e Não-Violência de Cotia”.  Com o tema ‘Educação, Migração e Não Violência Ativa’, o encontro ocorrerá das 09h00 às 12:30h no Parque de Estudo e Reflexão de Caucaia do Alto.

O evento está sendo organizado pela Equipe de Base Warmis – Convergência das Culturas, por meio da Secretaria de Cultura e Lazer, com o objetivo de reunir pessoas de diferentes origens e culturas, promovendo a paz, compreensão e igualdade para uma sociedade cada vez mais inclusiva.

O encontro contará com a participação de convidados, como Veronica Quispe Yujra, Camila Sofia e Sam Serrano, além da apresentação de música andina do grupo Lakitas Sinchi Warmis. O evento é aberto ao público e não há restrições para participação, sendo livre para todos que desejam se envolver na causa.

A iniciativa conta com a colaboração de diversas instituições, incluindo a Base Warmis, Mensagem de Silo, Instituto Gira Sol, Parque de Estudos e Reflexão de Caucaia do Alto, Mães e Pais Que Lutam, Casa de Ayrá Tradição e Cultura, e Ilê Orixá Obá Ayrá.

Detalhes:

Café com Axé – Movimento pela Cultura de Paz 2023