sábado, 2 de dezembro de 2023

Menu

BIBLIOTECA DE SÃO PAULO OFERECE CURSO BÁSICO DE LIBRAS PRESENCIALMENTE

Com o objetivo de ampliar as possibilidades de comunicação e interação social e profissional com surdos, a Biblioteca de São Paulo disponibiliza curso básico de libras gratuito, no formato presencial, duas vezes por semana.

As aulas serão ministradas por Vinícius Oliveira e Thalita Passos do Grupo Mãos de Fada, de quarta a sexta-feira, das 15h às 17h30. Para aqueles que não puderem comparecer presencialmente na biblioteca, a opção é a oficina “Incluindo com Libras”, com o intérprete Le Tiery, de terça-feira, das 14h às 16h.

  • Quartas e sextas-feiras, de 2 a 25 de agosto, das 15h às 17h30.
  • Com Thalita Passos e Vinícius Oliveira, Grupo Mãos de Fada.
  • Carga horária total: 20h – 8 encontros.
  • Atividade presencial.
  • Inscrições a partir das 10h do dia 20 de julho pelo link.

Sobre os ministrantes:

Thalita Passos é especialista em contação de histórias e interpretação de Libras/Português, e instrutora de Libras Prolibras (2009). Co-fundadora e contadora de histórias no Grupo Mãos de Fada, atua desde 2010 contando histórias bilíngue (Libras/Português) para público surdo e ouvinte, e desde 2014 na esfera artística em shows de dança, música, teatros, performances e afins. 

Vinícius Oliveira é Pedagogo formado pela Anhembi Morumbi, instrutor de Libras, contador de histórias na cia Mãos de Fada, palhaço surdo em diversas atividades recreativas de espaços bilíngues Libras-Português e performer na cia Arte e Raiz.

As atividades são indicadas para pessoas a partir de 16 anos. Para mais informações acesse o site da Biblioteca de São Paulo clicando aqui.