3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA É REALIZADA EM COTIA

3º Conferência Municipal de Cultura de Cotia

No último sábado (6), a cidade de Cotia foi palco de um evento cultural marcante e inspirador: a 3ª Conferência Municipal de Cultura. Reunindo artistas, produtores culturais e membros engajados da comunidade, o encontro proporcionou um espaço de diálogo e reflexão sobre a importância da cultura no desenvolvimento da cidade.

Durante a conferência, mesas-redondas foram realizadas, abordando diferentes eixos temáticos, permitindo que todas as vozes presentes fossem ouvidas e contribuíssem para a formulação de políticas culturais mais inclusivas e representativas. Essa abertura democrática promoveu um diálogo construtivo entre os diversos agentes culturais da cidade, estimulando a troca de ideias e a construção coletiva de soluções.

Durante a 3ª Conferência Municipal de Cultura, diretrizes e propostas para o fortalecimento e a valorização da cultura em Cotia foram elaboradas de forma participativa. Essas sugestões servirão como base sólida para a criação de políticas públicas mais efetivas, fornecendo um importante guia para orientar ações futuras no campo cultural. É importante ressaltar que a conferência terá um segundo encontro, no dia 03 de junho, a fim de consolidar todas as diretrizes e metas estabelecidas.

A Conferência Municipal de Cultura em Cotia representa um marco significativo na trajetória cultural da cidade. Espera-se que as reflexões e as ações desencadeadas por essa conferência sirvam de base para um futuro ainda mais próspero e vibrante no campo da cultura em Cotia, promovendo o crescimento e o enriquecimento da vida cultural local.