Quarta-feira é dia de cinema gratuito na Biblioteca Batista Cepelos, com a sessão do filme ‘Garoto Cósmico’

No dia 26 de junho (quarta-feira), às 14h, a Biblioteca Municipal Batista Cepelos, situada na Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1147 – Parque Bahia, receberá mais uma edição do projeto Cinema Pontos MIS. Desta vez, com uma mistura de diversão e aspectos educativos, a animação ‘Garoto Cósmico’ (2007), primeiro longa-metragem do diretor Alê Abreu, tomará conta da telona da biblioteca e exaltará as produções nacionais. A sessão é gratuita e aberta ao público.

O projeto é uma realização da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas de São Paulo, conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia, e visa democratizar o audiovisual e enfatizar o acolhimento e entretenimento de crianças e adultos. Através de oficinas, sessões de cinema, palestras, exposições e formação em gestão cultural, o projeto Pontos MIS dissemina a cultura e manifestações artísticas no Estado de São Paulo.

Sinopse

Três crianças: Cósmico, Luna e Maninho vivem em um mundo futurista, em que as vidas são totalmente programadas. Certa noite, enquanto tentam obter pontos para ganhar um bônus na escola, eles se perdem no espaço e descobrem um universo infinito. A animação ainda conta com colaboração de Arnaldo Antunes, que participa da trilha sonora, além das vozes de Vanessa da Mata e Belchior, que encarnam dois personagens do filme.

Serviço:

Cinema Pontos MIS – Sessão ‘Garoto Cósmico’