RODA DE CONVERSA: COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA E LEI DA ATRAÇÃO

Com o objetivo de promover a não violência na comunicação e entender como a lei da atração pode moldar a nossa realidade, a Biblioteca Municipal Carlos Drummond de Andrade realizará uma roda de conversa com a comunidade local.

Durante o bate-papo, Olene Vilela, a mediadora da Roda de Conversa, vai propor uma jornada de autodescoberta e crescimento pessoal. Aprendendo a construir relações mais empáticas, abrindo espaço para diálogos e reflexões positivas, ajudando a transformar nossos pensamentos em algo que possa ser realizado.

Olene Vilela é uma profissional formada em publicidade que atualmente trabalha como terapeuta comportamental, arquétipos e terapias cognitivas, orientando pessoas em seu processo evolutivo e de autoconhecimento.

Detalhes:

Data: 18 de outubro de 2023

Horário: às 14h

Local: Biblioteca Municipal Carlos Drummond de Andrade

Endereço: Av. Roque Celestino Pires, 954 – Centro (Caucaia do Alto), Cotia – SP, 06727-185