NO MÊS DAS CRIANÇAS A BIBLIOTECA BATISTA CEPELOS EXIBIRÁ MOSTRA ESPECIAL DE CINEMA MUDO E ANIMAÇÕES DA DISNEY

Para celebrar o mês das crianças, a Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia, em parceria com o Pontos MIS, preparou uma programação de cinema especial para toda a família. Durante todos os sábados do mês de outubro, o público terá a oportunidade de assistir curtas-metragens de animações clássicas que abrirão as sessões de cinema, incluindo a mostra dos filmes mais famosos do Charlie Chaplin.

Os filmes serão exibidos na Biblioteca Municipal Batista Cepelos, com sessões especiais para crianças e suas famílias. As projeções terão início às 16h, com muita pipoca e diversão.

Além da mostra de filmes do Charlie Chaplin e os curtas-metragens de animações clássicas, a Secretaria de Cultura e Lazer promove durante as quartas-feiras sessões de cinema com animações da Disney.

Detalhes:

Mostra Charlie Chaplin

Datas: 7/10 – 21/10 – 28/10

Horário: A partir das 15h30

Animações das Disney

Datas: 4/10 – 11/10 – 18/10 – 21/10

Horário: A partir das 15h

Local: Biblioteca Municipal Batista Cepelos

Endereço: Av. Prof. Manoel José Pedroso, 1147 – Parque Bahia, Cotia – SP, 06717-100