‘PREFEITURA NO SEU BAIRRO’ CHEGA AO JARDIM DO ENGENHO

Nesta terça-feira, dia 25, das 13h às 16h30, o projeto ‘Prefeitura no Seu Bairro’ estará presente na Escola do Engenho, localizado no bairro do Jardim do Engenho, na Rua das Doninhas.

Essa iniciativa trará serviços essenciais para que a população possa regularizar seus documentos, se cadastrar em vagas de emprego e estágio, atualizar a carteirinha de vacinação e muito mais.

A Secretaria Municipal de Cultura e Lazer preparou apresentações culturais para animar o dia, contando com a participação de artistas locais, como os músicos Kauê Azevedo, Denize Meira, Lufe Herlinger e Val da Bahia, além da dançarina Iria Brito. Também haverá uma oficina de desenho criativo, buscando estimular a criatividade e a imaginação dos participantes.

Para os artistas da região, estaremos realizando inscrições para o Mapa Cultural. Além disso, um varal literário estará disponível para recitação e haverá doação de livros.

Não deixe de participar! Esperamos você.