‘PREFEITURA NO SEU BAIRRO’ ESTARÁ EM CAUCAIA DO ALTO COM SERVIÇOS GRATUITOS E MUITA DIVERSÃO PARA TODA FAMÍLIA

Nesta terça-feira (18), das 13h às 16h30, acontecerá mais uma edição do projeto ‘Prefeitura No Seu Bairro’, no Fundo Social de Caucaia do Alto, localizada na Rua Benedito Ferreira das Dores, 289, Vila Santa Catarina. A ação busca facilitar o acesso da população aos principais serviços da administração municipal.

Entre diversos serviços gratuitos, serão oferecidos: atualização de cadastro único, emissão da CIPTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista), e acesso a formações sobre o programa Guardiã Maria da Penha. Outros serviços importantes incluem a emissão de cartão de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência (PCD), entre outros.

A diversão fica por conta da Secretaria de Cultura e Lazer com a performance da dançarina Ivanira Cavalcanti e apresentações musicais de artistas locais, como Kauê Azevedo, Val da Bahia, Mano Kimba, Damyen MC, Diih Happy e o percursionista Wellington de Jesus. Para as crianças, a animação fica com a oficina de desenho criativo, onde crianças, jovens e adultos poderão aprender técnicas de desenho e desfrutar do mundo mágico que é a imaginação.

O público terá a oportunidade de soltar a voz e curtir como um astro da música no karaokê, encher o ar de poesia e inspiração com o varal literário e receber doação de livros. Também será possível realizar inscrições para o Mapa Cultural e para oficinas culturais, ampliando as oportunidades e fomentando ainda mais a cultura da cidade.

A ação será realizada no Fundo Social de Caucaia do Alto, localizada na Rua Benedito Ferreira das Dores, 289, Vila Santa Catarina.